×

A comédia musical “O Meu Sangue Ferve Por Você” faz nova temporada no Teatro Clara Nunes

Assistido por mais de 200 mil pessoas, o espetáculo conta a história de um conturbado quadrilátero amoroso a partir de clássicos bregas de Sidney Magal, Reginaldo Rossi, Fábio Junior, Gretchen, Rosana, entre outros ícones da música popular brasileira.

Embalado por clássicos da música romântica, como “Alma Gêmea”, “Sandra Rosa Madalena”, “Garçom”, “Escrito nas Estrelas”, “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto De Você” e “Evidências”, o divertido espetáculo O Meu Sangue Ferve Por Você volta ao cartaz de 24 de junho, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, com sessões às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos às 20h. Sucesso de público e crítica há mais de 10 anos, a comédia musical, com roteiro de Pedro Henrique Lopes, direção geral de Diego Morais e direção musical de Tony Lucchesi, lota os teatros por onde passa, ao contar a história de um quadrilátero amoroso que vive as alegrias e as dores do amor.

Em cena, estão os atores Thati Lopes (do Porta dos Fundos, e dos filmes “Diários de Intercâmbio” e de “Socorro! Virei Uma Garota!”), Cristiana Pompeo (dos humorísticos “Zorra” e “Treme Treme”), Pedro Henrique Lopes (das novelas “Verão 90” e “Eta Mundo Bom”, e dos musicais “Vamp” e “Chacrinha”) e Victor Maia (do filme “Quem vai ficar com Mário?” e dos musicais “Quase Normal” e “Ou Tudo Ou Nada”). O elenco dá vida a quatro personagens: a mocinha virgem, o canalha, a mulher da vida e o bom moço rejeitado, que cantam em cena a intensidade de uma grande história de amor.

Fotos 1 e 2: Andrea Rocha/ZBR

Com o espírito das grandes chanchadas, a trama acompanha a inocente Creuza Paula e o cafajeste Elivandro, que vivem uma relação tranquila até a chegada do ex-namorado da moça, Fernando Sidnelson, que vai se meter na vida do casal. A amante de Elivandro, Sandra Rosa Madalena, completa o quarteto que vai passar por momentos românticos, desentendimentos e reconciliações. Uma mistura que faz o público torcer pelo canalha, ter raiva da mocinha e chorar de rir do início ao fim.

O repertório foi atualizado pelo autor Pedro Henrique Lopes e pelo diretor Diego Morais, que incluíram outras canções consagradas de décadas passadas e músicas mais atuais. “A gente tentava brincar só com as músicas do passado, mas as pessoas não se cansam de sofrer por amor e cantar sobre isso, então tivemos que atualizar o roteiro. E tem coisa mais brega e mais atual que dor de cotovelo?”, brinca Pedro.

Fotos 3 e 4: Junior Mandriola

Ficha técnica:
Direção: Diego Morais
Direção Musical: Tony Lucchesi
Texto: Pedro Henrique Lopes
Elenco: Thati Lopes (Sandra Rosa Madalena), Cristiana Pompeo (Creuza Paula), Pedro Henrique Lopes (Elivandro) e Victor Maia (Fernando Sidnelson)
Narrações: Cristiana Pompeo
Design de Luz: Pedro Henrique Lopes e Lúcio Bragança Junior
Design de Som: Leonardo Carneiro e Bernardo Nadal
Cenário: Clivia Cohen
Figurinos: Clivia Cohen, Ana Baird e Cristiana Pompeo
Assessoria de Imprensa: Rachel Almeida
Produção e Realização: ENTRE Entretenimento.

Serviço:

🎭Teatro Clara Nunes
🛍️Shopping da Gávea
📌Rua Marques de São Vicente, 52 – 3º andar – Gávea, Rio de Janeiro
📝de 24 de junho a 31 de julho de 2022
📝Sextas e sábados, 21h; domingos, 20h
🙂Classificação indicativa: Livre
⌛Duração: 90 minutos
🖱️@omeusangueferveporvocee

Share this content:

Publicar comentário

You May Have Missed